sábado, 7 de abril de 2012

Gota Cristalina


Ser humano é ser todas as coisas.

Posso me comparar a uma coruja ou a um leão.

Posso ser uma gota de orvalho na folha.

Posso ser a própria folha.

Posso ser uma árvore inteira.

Isso depende de como eu me sinto no planeta.

Cada mistério surge num momento.

Eu só sou.

Sou eu.. Sou eu.. Sou eu..

Ser já é muito.

Aproveito a vida sendo quem eu sou e mais ninguém.

Eu sou eu e todas as coisas me permitem ser,

As gotas que emanam luzes coloridas

E brisas refrescantes....

A chuva cai, voltou pra ficar.

A cidade molhada, as avenidas já viraram espelhos que refletem as luzes das janelas da cidade.

Quando chove o asfalto vira espelho, refletindo a nossa realidade.

A floresta molhada, a terra banhada.

Quando chove a terra absorve água e alimenta nossas raízes!

As raízes das árvores, as antigas sabedorias, os nossos ancestrais!

Quando olho para terra e vejo se abrindo olhos de índio!

MarIana

Sem comentários:

Enviar um comentário